Partida será nesta terça-feira (25), às 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 34ª rodada; Verdão lidera com 71 pontos
O Palmeiras está na contagem regressiva para ser campeão brasileiro desta temporada. Os comandandados de Abel Ferreira visitarão o Athletico-PR nesta terça-feira (25), às 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 34ª rodada do Brasileirão.
Atualmente, o Verdão tem 71 pontos e, matematicamente, está a duas vitórias de conquistar a competição sem depender de nenhum rival. Para este terceiro duelo decisivo diante dos paranaenses, contando Libertadores e Recopa Sul-Americana, o Alviverde deve enfrentar um rival reserva, pois estão de olho na final do principal torneio sul-americano.
O Palmeiras não terá nenhum desfalque de última hora; afinal, o meio-campo Danilo conseguiu um efeito suspensivo pela punição de dois jogos dada pelo STJD, após a expulsão diante do Santos. O julgamento ainda não foi remarcado. Apenas Jailson e Raphael Veiga estão no departamento médico do clube. Murilo retorna de suspensão, depois do acúmulo de amarelos impedi-lo de jogar contra o Avaí.
Outro foco
O Furacão está apenas na sua segunda final de Libertadores em sua história, depois de 17 anos. Por conta disso, os rubro-negros estão focado na decisão que será realizada no próximo sábado (29), às 17h, no Equador.
Dessa forma, o time que entrará em campo deverá ser alternativo. Porém, a lembrança de se poupar diante do Verdão é boa. No primeiro turno, o Athletico-PR veio ao Allianz Parque e ganhou de 2 a 0 — essa foi a última derrota do Palmeiras no Campeonato Brasileiro.
Os titulares dirigidos por Luiz Felipe Scolari e seu auxiliar Paulo Turra viajam na quarta-feira (26) para Guayaquil. No último embate, o provável time que enfrentará o Flamengo, desde o início, foi derrotado pelo RB Bragantino.
FICHA TÉCNICA
Athletico-PR X Palmeiras
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data e hora: terça-feira (25), às 21h45
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Alex dos Santos (SC)
Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (RJ)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
ATHLETICO-PR: Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Nico Hernández e Pedrinho; Cristian, Alex Santana e Léo Cittadini; Canobbio, Marlos (Cuello) e Rômulo. Técnico: Luiz Felipe Scolari
PALMEIRAS: Weverton; Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael, Mayke e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira
FONTE: LIVE FUTEBOL BR
Add Comment