Esporte

Palmeiras viaja a Barcelona para segurar Mina pelo ano inteiro

O diretor-executivo do Palmeiras, Alexandre Mattos, viajou a Barcelona para negociar a situação do zagueiro Mina, contratado do Santa Fé, da Colômbia, ano passado.

O jogador pertence ao Palmeiras, mas em 2016 houve um acordo com o Barcelona, que recomendou ao clube colombiano que não negociasse o zagueiro para Bayer Leverkusen, porque preferia vê-lo amadurecer no Palmeiras. O Barcelona não tem nada assinado com o jogador, mas a preferência para levá-lo para a Espanha. Não há certeza de que o contrato dá esta vantagem ao time catalão, mas a maneira como o Palmeiras negocia dá noção de que o acordo pode ter oferecido mais direitos ao Barça do que se imagina.

”Este ano ele não sai”, garante Alexandre Mattos. Indício de que o Palmeiras pode negociar com o Barcelona a liberação depois do término da Libertadores, em 29 de novembro, como fez com Gabriel Jesus e o Manchester City. Ano passado, Mattos comemorou o fato de ter vencido a disputa e trazido Mina ao Brasil, apesar do interesse do clube catalão.

Mina também conhece o interesse do Barcelona.

A direção do Palmeiras não confirma a viagem à Espanha. Apenas garante que o zagueiro permanecerá até o final de 2017.

Fonte: Uol Esporte

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com