O diretor-executivo do Palmeiras, Alexandre Mattos, viajou a Barcelona para negociar a situação do zagueiro Mina, contratado do Santa Fé, da Colômbia, ano passado.
O jogador pertence ao Palmeiras, mas em 2016 houve um acordo com o Barcelona, que recomendou ao clube colombiano que não negociasse o zagueiro para Bayer Leverkusen, porque preferia vê-lo amadurecer no Palmeiras. O Barcelona não tem nada assinado com o jogador, mas a preferência para levá-lo para a Espanha. Não há certeza de que o contrato dá esta vantagem ao time catalão, mas a maneira como o Palmeiras negocia dá noção de que o acordo pode ter oferecido mais direitos ao Barça do que se imagina.
”Este ano ele não sai”, garante Alexandre Mattos. Indício de que o Palmeiras pode negociar com o Barcelona a liberação depois do término da Libertadores, em 29 de novembro, como fez com Gabriel Jesus e o Manchester City. Ano passado, Mattos comemorou o fato de ter vencido a disputa e trazido Mina ao Brasil, apesar do interesse do clube catalão.
Mina também conhece o interesse do Barcelona.
A direção do Palmeiras não confirma a viagem à Espanha. Apenas garante que o zagueiro permanecerá até o final de 2017.
Fonte: Uol Esporte
Add Comment