Esporte

Palmeiras vence o Barcelona de e vai a seis pontos na Libertadores

Raphael Veiga e Gustavo Gómez marcaram os tentos que garantiram mais três pontos ao Alviverde; veja os melhores momentos

Palmeiras visitou o Barcelona, do Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Em Guayaquil, o Verdão venceu os equatorianos por 2 a 0. Raphael Veiga e Gustavo Gómez marcaram os tentos.

Com isso, o Palmeiras chega aos seis pontos na competição e fica na segunda posição do grupo C. Já o Barcelona fica com três pontos, em terceiro.

Agora, o Alviverde muda o foco e se prepara para enfrentar o Goiás pelo Brasileirão no domingo (7), às 18h30 (de Brasília). Já o Barcelona recebe o Aucas também no domingo (7), pelo Campeonato Equatoriano.

Palmeiras erra passes, mas encontra gol no final do primeiro tempo

O Barcelona começou ditando o ritmo da partida e levando dificuldade para o Palmeiras. O Alviverde errava muitos passes e tinha problemas em chegar ao gol adversário.

Após os dez minutos, o Palmeiras se encontrou no jogo e deu uma equilibrada, levando mais perigo à meta de Mendoza. Primeiro Dudu, depois Rony tiveram chances. O camisa 10 palmeirense, inclusive, teve uma bola tirada de cima da linha pelo arqueiro do time equatoriano.

Aos 44, Rony recebeu lançamento e sofreu falta dentro da área de Mendoza. O árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Raphael Veiga bateu firme e abriu o placar para o Verdão.

Palmeiras amplia e mantém a vantagem

A segunda etapa começou ótima para o Alviverde. Logo no primeiro minuto, Veiga cruzou na primeira trave, a zaga do Barcelona desviou para trás e deixou Gustavo Gómez livre para marcar de peixinho o segundo gol. Com o decorrer do jogo, o Barcelona passou a criar grandes oportunidades, mas parava nas boas defesas de Weverton. 

O Palmeiras também teve boas chances, mas sempre era interceptado e não conseguia ampliar o placar. Abel fez mudanças e manteve a vitória em 2 a 0.

FICHA TÉCNICA

Barcelona de Guayaquil 0 x 2 Palmeiras
Local:
 Monumental de Guayaquil, no Equador

Data e horário: Quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Andres Rojas (COL)
Auxiliares: Sebastian Vela (COL) e Jhon Galego (COL)
VAR: Leonard Mosquera (COL)
Cartões Amarelos: Pineida, Carlos Rodríguez (Barcelona-EQU); Raphael Veiga, Luan, Rony (Palmeiras)
Gols: Raphael Veiga aos 47’/1T, Gustavo Gómez aos 1’/2T (Palmeiras)

BARCELONA-EQU: Mendoza; Velasco (Portocarrero), Rodríguez, Sosa e Pineida; Gaibor, Leonai Souza, Ortiz (Preciado), Damián Diaz (Cortez) e Corozo (Fydriszewski); Agustín Rodriguez (Bauman). Técnico: Fabián Bustos.

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo (Luan) e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga (Richard Rios); Artur (Gustavo Garcia), Rony (Rafael Navarro) e Dudu (Breno Lopes). Técnico: Abel Ferreira.

FONTE: LIVE FUTEBOL BR

Comentar

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – COPINHA FEMININA 2024 – Corinthians x Cruzeiro

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress