Esporte

Palmeiras tem jogo fulminante, goleia o Água Santa e é bicampeão paulista

Gabriel Menino (duas vezes), Endrick e López marcaram os gols que deram o título ao Verdão

Palmeiras não deu chances para o Água Santa e conquistou seu 25ª título do Campeonato Paulista ao vencer por 4 a 0 o segundo jogo da final, neste domingo (9), no Allianz Parque, com transmissão da Record TV.

No jogo de ida, o Netuno havia vencido por 2 a 1, na Arena Barueri, e tinha a vantagem do empate. No entanto, o Palmeiras fez valer o fator casa, onde tem 100% de aproveitamento neste Paulistão, e levou o Estadual pelo segundo ano seguido.

Verdão é arrasador
Precisando da vitória, o Palmeiras levou um susto em chute de Gabriel Inocêncio, defendido por Weverton, mas precisou de apenas 15 minutos para abrir o placar. Gabriel Menino cobrou falta na barreira e, no rebote, finalizou no cantinho de Ygor Vinhas, que só olhou.

O Água Santa sentiu e o Palmeiras encaminhou o título ainda no primeiro tempo. Dudu fez linda jogada individual e cruzou para Gabriel Menino completar de cabeça. Na sequência, Rony finalizou rasteiro, Ygor Vinhas espalmou para o meio da área e Endrick não desperdiçou.

No segundo tempo, o Verdão chamou o Netuno para cima e apostou no contra-ataque. Foi assim que saiu o quarto gol, aos 27 minutos. Kadí saiu jogando errado, Rony escapou em velocidade e tocou para López, que tirou da marcação e chutou rasteiro.

Abatido, o Água Santa não teve forças para marcar o gol de honra. Já a torcida do Palmeiras cantou alto nos minutos finais para comemorar mais um título conquistado sob o comando de Abel Ferreira.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 4 X 0 ÁGUA SANTA

Local – Allianz Parque, em São Paulo
Data e horário – domingo (9), às 16 horas (de Brasília)
Árbitro – Raphael Claus (Fifa – SP)
Auxiliares – Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa – SP) e Mauro André de Freitas (SP)
Árbitro de vídeo – Márcio Henrique de Gois (SP)

Gols – Gabriel Menino, aos 15’/1T e 28’/1T, Endrick, aos 35’/1T, e López, aos 27’/2T (Palmeiras)

PALMEIRAS – Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino (Jhon Jhon) e Raphael Veiga (Fabinho); Dudu (López), Rony (Breno Lopes) e Endrick (Gustavo Garcia). Técnico: Abel Ferreira.

ÁGUA SANTA – Ygor Vinhas; Reginaldo, Didi, Marcondes e Gabriel Inocêncio; Thiaguinho (Bruno Xavier), Kadí (Patrick Allan), Igor Henrique (Cristiano) e Luan Dias; Lucas Tocantins (Júnior Todinho) e Bruno Mezenga. Técnico: Thiago Carpini.

FONTE: LIVE FUTEBOL BR

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com