Craque do Barça volta a passar em branco e não consegue dar sua camisa ao árbitro, que se aposentou após partida. Guerrero tenta muito, mas fica no quase
A vitória do Brasil por 3 a 0 sobre o Peru teve show de Douglas Costa. O craque do Bayern de Munique deixou o seu e ainda participou dos outros dois gols do triunfo desta terça-feira, em Salvador, no jogo que fechou a quarta rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo. Já Neymar tentou… deu bicicleta e até balançou as redes (mas estava impedido). Nem um presente ele conseguiu dar ao árbitro. Veja abaixo o que de melhor rolou na partida.
Confira a tabela das eliminatórias
DOUGLAS COSTA EM DOSE TRIPLA
Após iniciar o empate contra a Argentina no banco, Douglas Costa participou dos três gols brasileiros no jogo, sendo ele o autor do primeiro deles. Além disso, serviu Renato Augusto, outro que ganhou a titularidade nesta terça-feira. Por fim, Filipe Luís aproveitou o rebote da finalização do meia do Bayern para fechar a conta.
TRAVE SEGURA DOUGLAS COSTA
O meia do Bayern de Munique não ficou só nisso e poderia ter feito mais. Em cobrança de falta quase sem ângulo no final do primeiro tempo, ele carimbou a trave peruana. No rebote, Neymar foi bloqueado pela defesa.
A BICICLETA DE NEYMAR
Atuando centralizado no ataque, o camisa 10, aliás, não foi um dos protagonistas do jogo e passou a partida tentando se encontrar no meio dos zagueiros peruanos. Em uma das chances, deu uma bela bicicleta com a perna esquerda. Ele mandou para a fora, mas também a arbitragem já tinha o encontrado em posição irregular.
PAROU, PAROU, PAROU…
Neymar até balançou as redes, mas outra vez foi encontrado em posição irregular. O atacante do Barcelona foi lançado na área adversária e venceu o goleiro Penny aos 21 do segundo tempo, mas a arbitragem entendeu que o craque estava adiantado.
PRESENTE RECUSADO, NEYMAR?
Sem gols, o astro brasileiro tentou fazer um agrado ao árbitro após a partida e ofereceu a sua camisa ao colombiano José Buitrago, que apitou sua última partida profissional. Só que o juiz não aceitou o presente do brasileiro na frente das câmeras. Em seguida, o craque dá o uniforme para um funcionário da CBF ainda em campo.
AS CHANCES DE GUERRERO
Do lado peruano, a expectativa estava em torno de Guerrero, que apareceu nos primeiros e nos últimos minutos de jogo. Logo de cara, ele teve boa chance, mas parou em Alisson. O atacante do Flamengo voltaria a aparecer nos acréscimos da etapa final, perdendo duas boas chances (na primeira delas, Gil salvou com o goleiro já batido).
MINUTO DE SILÊNCIO E MARIANA
Antes da partida, um minuto de silêncio em homenagem às vítimas de Minas Gerais e Paris. Com a partida encerrada, a CBF informou que uma camisa da seleção brasileira e duas bolas – ambas autografadas pelos jogadores – serão leiloadas para ajudar os desabrigados de Mariana.
Fonte: globoesporte
Add Comment