O domingo de Páscoa teve um gosto amargo para os atleticanos. Mesmo atuando com titulares, o Galo não teve boa atuação, foi derrotado pelo Boa Esporte por 2 a 0 e encerrou a primeira fase do Campeonato Mineiro em terceiro lugar. O adversário nas semifinais do Estadual será o rival Cruzeiro. A partida, em Varginha, teve muitos erros defensivos da equipe alvinegra, volante sendo expulso e atacante perdendo dente.
BATENDO CABEÇA
Lutando para não ser rebaixado, o Boa Esporte começou a partida de maneira intensa, pressionando o Galo. De tanto tentar, veio gol. Gilson aproveitou falha na defesa adversário e mandou para o fundo do gol.
EXPLODIU
Lucas Pratto teve a chance de empatar. Mas, dessa vez, desperdiçou. O jogador cabeceou à queima-roupa, mas o goleiro Fernando impediu o gol. A bola ainda bateu no travessão.
CADÊ O DENTE?
Uma disputa de bola pode custar caro. Que diga o atacante Luan. Na busca pelo gol de empate contra o Boa Esporte, o jogador perdeu um dente e não gostou nada de ter sua arcada com um elemento a menos.
PERDEU…
O Atlético-MG continuava a pressionar e buscava o empate. E, dessa vez, a boa chance veio com Carlos. O início da jogada foi com Pratto. Ele mostrou garra, recuperou a bola na linha de fundo e cruzou. O jogador tentou o arremate de cabeça, mas a bola passou…
BOM REFLEXO
Se o Atlético-MG não conseguia marcar gols por meio da competência de seus jogadores, o goleiro Fernando também não deixava brechas para a equipe alvinegra se aproveitar de possíveis erros. Em outra chance, Luan arriscou, mas o goleiro do Boa salvou a equipe da casa.
CHAPA ESQUENTOU
O Atlético-MG martelava, martelava e martelava. Mas nada de gols. O castigo veio com Chapinha. O jogador recebeu livre na área, driblou ainda dois e mandou para o gol.
Poderia ter sido pior. O Boa Esporte chegou a balançar as redes de Victor pela terceira vez. Mas o árbitro alegou impedimento de Raphael Silva, e o placar se manteve no 2 a 0.
MENOS UM
O volante Leandro Donizete não irá atuar na primeira semifinal contra o Cruzeiro. O jogador deu um entrada dura no adversário, no segundo tempo, e levou o vermelho. Dor de cabeça para Levir Culpi.
Add Comment