Guerrero, que não marcava desde 23 de agosto, abre o placar no Mineirão; capitão do time primeiro “dá aula” de jogo de ombro para Rodinei e após bolada fica zonzo
Não faltaram lances diferentes na vitória por 2 a 0 do Flamengo sobre o Atlético-MG, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, porém o que mais chamou atenção no Mineirão foram os gols do duelo. Guerrero, que não marcava desde 23 de agosto – nove jogos -, voltou a balançar a rede e decidiu.
GABRIEL SALVADOR
Embora atue avançado pelas pontas, Gabriel foi providencial ao aparecer na defesa para salvar chute de Giovanni Augusto em cima da linha.
AULA DE JOGO DE OMBRO
Após o Flamengo perder uma jogada ofensiva, Wallace procurou mostrar a Rodinei como é que se faz. Quem não prestou atenção no lance, pode ter até pensado em desentendimento.
ESQUENTOU
Em dividida no campo de defesa do Atlético-MG, Leandro Donizete e Sheik se enroscaram no chão. O atleticano deixou o pé no rosto do rubro-negro, e os ânimos se exaltaram.
WALLACE GROGUE
No segundo tempo, Wallace levou uma bolada forte no rosto e teve uma reação preocupante. Pareceu totalmente sem chão por um bom tempo.
FIM DE UM LONGO CAÔ
Guerrero não marcava desde 23 de agosto pelo Flamengo – 157 dias -, e, a exemplo do que fizera no último gol, mostrou muita emoção e alívio ao comemorar.
QUE BOLA, SHEIK!
No segundo gol de Guerrero, participação especial de Sheik, que deu belíssimo passe de peito. O peruano aproveitou, avançou e chutou forte.
Fonte: globoesporte
Add Comment