Policial

Operação da Polícia Civil em Jaru prende dois por violência doméstica

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), deflagrou nesta sexta-feira (18) a operação “Lares 22”, para combater crimes de violência doméstica em Jaru.

Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva pelo crime de descumprimento de medida protetiva, previsto no art. 24-A da Lei 11.340/06.

Em nota, a Polícia Civil informou que tem atuado de forma veemente em combate a estes crimes objetivando levar a justiça aqueles que violam a lei. “Alguns insistem em desrespeitar as ordens judiciais expressa de afastamento das vítimas, bem como de manter contato telefônico ou por outros meios”, diz.

Operação da Polícia Civil em Jaru prende dois por violência doméstica

Ainda de acordo com a Polícia, “a instituição convoca toda a sociedade para engajarmos na luta contra este mal. A população pode ajudar denunciando: “em briga de marido e mulher se mete a colher sim, senhor!”. Ligue denunciando para 197 ou (69)98439-0102 (WhatsApp), sua identidade será mantida no absoluto sigilo”.

O nome da operação decorre da mitologia grega, onde Lares é o Deus da proteção da família. O número 22 se refere ao ano em curso e indica que a operação se estenderá até o final do ano, com novas prisões por fatos dessa natureza.

FONTE: ASCOM PC/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com