Extra

Operação da PF mira grupo criminoso acusado de contrabando de cigarros em Rondônia

São cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em Porto Velho e Ariqumes

A Polícia Federal cumpre quatro mandados de busca e apreensão em Porto Velho e Ariquemes contra um grupo criminoso responsável pela internalização e distribuição de cigarros de origem estrangeira no estado de Rondônia.

A operação “Audax”, como foi denominada ação deflagrada na manhã desta quinta-feira (20), tem por objetivo desarticular a quadrilha investigada pelo crime de contrabando, cujas penas podem chegar a cinco anos de prisão.

Segundo a PF, durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, foi realizada uma prisão em flagrante pelo crime de contrabando, em razão de que um dos alvos estava com uma grande quantidade de cigarros de origem estrangeira em depósito.

O termo “AUDAX” faz alusão ao modus operandi utilizado pelo grupo criminoso na prática dos delitos sob investigação, consistente em anunciar nos stories de rede social pessoal cigarros contrabandeados com respectivos preços, revelando a ousadia dos investigados em praticar a conduta criminosa.

FONTE: PORTAL DA CIDADE

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com