O ex governador Confúcio Moura (MDB) em uma atitude de desrespeito a legislação eleitoral em vigor deu largada antecipadamente a campanha eleitoral de 2018 e nesta segunda-feira, em Cacoal se reuniu, na CRE/Cacoal ( Coordenação Estadual de Ensino) no horário de expediente com servidores e até diretores de escolas, que foram chamadas para participar, sem contar que durante a reunião se fizeram presentes servidores e diretores da SEPOG e DER de Cacoal. A reunião aconteceu durante o horário de expediente no período da manhã (11 hrs).
Segundo informações a reunião foi convocada sob alegação de que o ex-governador, que é pré-candidato ao Senado, iria “agradecer aos servidores pela fidelidade a seu governo”, que se encerrou em 5 de abril.
Confúcio Moura, em pronunciamento nas redes sociais e na mídia do estado disse reiteradamente que é pre candidato ao senado da republica, e reuniões como esta serve só para medir como esta sua popularidade.
Os demais pré candidatos a cargos majoritário nas eleições de 2018 se sentem prejudicados com essa “esperteza” de Confúcio Moura que utiliza as dependência de órgãos público para massificar seu nome e mostrar que sempre está presente
O Ministério Publico estadual, até para a lisura do pleito de 2018 deverá pedir explicações dessa atividade politica de Confúcio Moura e oficializar o governador do Estado Daniel Pereira para que o mesmo tome uma atitude no sentido de coibir que servidores do estado abandonem suas atividades para participar deste tipo de reunião em horário de expediente
Da Redação Folha
Add Comment