O torneiro mecânico Ênio Izidro Braga, 58, fez questão de prestigiar a reunião realizada pela candidata ao Governo Jaqueline Cassol (PR), no bairro Planalto, Zona Leste de Porto Velho, na noite desta quinta-feira (07).
“Conheci o trabalho da Jaqueline Cassol no Detran, que foi muito bem feito. Hoje, a gente vai resolver qualquer coisa lá e tem dificuldades, pois falta até papel para imprimir uma taxa”, declarou Ênio Izidro.
Ele fez ainda um relato emocionante de uma situação pessoal. “Fiz transplante de córnea em Sorocaba (SP), quando o Ivo Cassol era governador e tinha a cobertura completa do Tratamento Fora de Domicílio (TFD). Quando esse Governo assumiu, precisei voltar lá uma vez para acompanhar a cirurgia e não foi liberado o TFD. Meus filhos tiveram que custear minha passagem, uma vergonha”, desabafou.
A candidata ao Senado, Ivone Cassol (PP), além de outros candidatos proporcionais da coligação, participaram da reunião realizada na residência do líder comunitário Chico Garçom.
“Quero dizer que não vou aqui apontar defeitos do atual Governo, deixo que isso a população se encarregue de fazer, pois sabe da dificuldade que é procurar os serviços públicos e não ter. Eu vou mostrar minhas propostas e firmar o compromisso de trabalhar para recolocar Rondônia no rumo certo”, disse Jaqueline Cassol ao abrir o encontro.
Com uma plateia formada em sua maioria por servidores públicos, profissionais liberais e donas de casa, Jaqueline mostrou que está preparada para assumir o comando do Governo. “Tenho 16 anos de experiência no serviço público, onde exerci cargos no Ministério Público, na prefeitura de Alta Floresta, dirigi o Detran em Rondônia e fui secretária de Estado”.
Ela disse ainda que “nessas funções, adquiri conhecimento sobre o funcionamento da máquina pública e, com a seriedade que assumi esses cargos, sai com a ficha limpa e com a certeza do dever cumprido”.
Propostas apresentadas
A candidata ao Governo aproveitou para discutir com os eleitores algumas de suas propostas. Entre elas, a melhoria da educação, com a valorização dos servidores e o envolvimento da comunidade na escola. Na saúde, ela defendeu a contratação de médicos especialistas. “De nada adianta você ter a nova Policlínica, mas não ter profissionais suficientes para atender à demanda”, completou.
Jaqueline disse ainda que “a capital tem a necessidade de construção de um centro de multieventos, para sediar nossas manifestações culturais, religiosas e outras”.
fonte Assessoria
Add Comment