Interessante

Novo “Lázaro” de Goiás matou três pessoas e é procurado pela polícia pelo terceiro dia

Wanderson assassinou e degolou a facadas a companheira Raniere Aranha, 19 anos, e a enteada Geysa Aranha, 2 anos e 9 meses

As buscas por Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, chegaram ao terceiro dia nesta quarta-feira (1º). Suspeito de matar a mulher grávida, a enteada e um fazendeiro Abadiânia-GO, Wanderson está foragido desde o último domingo, o que amedronta moradores da região.

Wanderson assassinou e degolou a facadas a companheira Raniere Aranha, 19 anos, e a enteada Geysa Aranha, 2 anos e 9 meses, na noite do último domingo (28), em Corumbá de Goiás, localizada a cerca de 124 km de Brasília. O criminoso também invadiu a fazenda vizinha, roubou a arma do fazendeiro Roberto Clemente de Matos, 73 anos, e atirou contra ele. O homem também disparou contra a esposa de Roberto, Cristina Nascimento da Silva, 45 anos, que sobreviveu.

Outro fator que preocupa moradores é a semelhança com o “Caso Lázaro”: em junho deste ano, Lázaro Barbosa de Sousa cometeu uma chacina contra uma família que vivia em uma chácara no Incra 9, em Ceilândia, e conseguiu fugir de mais de 200 policiais durante 20 dias entre as regiões de mata de Ceilândia, Águas Lindas de Goiás e Cocalzinho de Goiás. Durante os dias de fuga, Lázaro invadiu e roubou fazendas, trocou tiros, sequestrou moradores e mobilizou polícia e imprensa antes de ser morto em confronto com policiais.

Na terça (30), um morador disse ter visto Wanderson em sua fazenda no dia anterior. O criminoso teria sido avistado atrás de uma árvore. Os residentes correram para dentro da casa e se trancaram; o suspeito, então, foi até a janela e um dos moradores o espantou.

O dono de outra propriedade rural em Abadiânia foi ao local na terça (30) após supostamente ter visto o homem através de câmeras de segurança. Nas imagens o suposto criminoso aparece rondando a propriedade e estaria vestido com uma camiseta azul, calça jeans e usando um boné azul. O dono acionou a polícia, mas não há confirmações de que de fato o homem visto seja Wanderson.

A PCGO pede para que qualquer informação que possa ajudar na elucidação dos fatos sejam repassadas por meio dos telefones: (62) 98595-6557 ou 197.

Medo e revolta marcam velório

Nesta terça-feira (30), Cemitério São Miguel, em Corumbá de Goiás-GO, familiares e amigos foram se despedir de Raniere Aranha, de 19 anos, e da filha Geysa Aranha, de 2 anos e 9 meses, cruelmente assassinadas por Wanderson.

Raniere, que estava grávida de 4 meses do assassino, estava morando com ele há apenas 5 meses. Familiares da vítima afirmam que não esperavam que ele seria capaz de cometer um ato tão cruel. “Ninguém sabia que ele era um monstro”, afirma a madrinha de Raniere, em suas redes sociais.

FONTE: JORNAL DE BRASÍLIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com