A idéia, dos cardeiais da legenda é de escolher um nome com ficha limpa, com larga folha de serviços prestados ao Estado, sem conflito com o Código Penal
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro-MDB – da capital – acompanhando o momento que o país experimenta com lançamento de candidatos “cara nova na política” , deverá optar por um nome de consenso na disputa eleitoral para prefeito da capital.
A idéia, segundo os cardeiais da legenda, é de escolher uma figura com ficha limpa, com larga folha de serviços prestados ao Estado e cuja vida pregressa não guarde qualquer conflito com o Código Penal.
Um dos nomes que despontam e cujos atributos preenchem esse sentimento do eleitor, é o do desembargador-aposentado Walter Waltenberg Júnior.
Waltenberg, ex-presidente do Judiciário rondoniense, é estreante na cena política local, mas demonstra enorme disposição e coragem em oferecer seu nome para participar do pleito, na condição de pré-candidato de luxo da agremiação, a prefeito da capital.
As convenções, de acordo com o calendário eleitoral, deverão ser realizadas no período de 31 deste mês a 16 de setembro, quando a legenda emedebista dará conhecimento à população do nome que representará o partido na disputa eleitoral.
A briga promete.Na última convenção o clima esquentou e cardeais da legenda saíram no “tapa”.
FONTE: RONDONOTICIAS
Add Comment