O astro brasileiro teve a cobrança defendida pelo goleiro do AL-Shabab, mas ajudou a equipe com duas assistências
O Al-Hilal venceu o Al-Shabab por 2 a 0 nesta sexta-feira (29), no estádio Rei Fahd, em jogo válido pela oitava rodada da Saudi Pro League (Campeonato Saudita).
Os gols foram marcados por Koulibaly e Mitrovic; ambos vieram do futebol europeu na última janela de transferências.
Em mais um jogo pelo clube saudita, Neymar passou novamente em branco. O astro brasileiro teve uma grande oportunidade, aos 35 minutos do primeiro tempo, em uma cobrança de pênalti, mas o camisa 10 parou no goleiro Kim Seung-Gyu.
Além da penalidade, o arqueiro sul-coreano fez ótimas defesas em outras finalizações de Neymar, que ainda busca seu primeiro gol pelo Al-Hilal. No entanto, o craque da seleção brasileira participou dos dois gols do Crescente no jogo, com duas assistências.
Com a vitória, o Al-Hilal se tranquiliza após alguns dias de instabilidade, chega aos 20 pontos e assume a liderança do Campeonato Saudita.
Já o Al-Shabab permanece com 8 pontos, na 11ª posição. O próximo jogo do time comandado por Jorge Jesus será contra o Nassaji Mazandaran, do Irã, na terça-feira (3), pela Liga dos Campeões da Ásia. Por sua vez, o Al-Shabab joga fora de casa, diante do Al-Riyadh, na quinta-feira (5), pela Saudi Pro League.
FONTE: LANCE
Add Comment