A Neodigital, startup de comunicação e agromarketing focada no branding e na construção de marcas fortes, anuncia a contratação de Bárbara Pufal como Chief Client Officer (CCO). Um dos objetivos da integração da publicitária é fortalecer o pilar “Client Centric” da agência. Com 20 anos de experiência no mercado, a profissional gaúcha venceu em 2021 o Prêmio de Profissional de Atendimento e Gerente de Projeto do Ano, promovido pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP).
“O cenário da comunicação e do marketing tem mudado constantemente, com clientes cada vez mais ávidos por agilidade e comprometimento com metas e resultados. Nesse sentido, nossa agência foca a comunicação 360°, unindo tecnologia e criatividade e apostando num modelo mais leve, enxuto, com uma operação azeitada para produzir ideias novas. A chegada de Bárbara está alinhada a esse posicionamento, ampliando a qualidade e a capacidade de nossas entregas e fazer a diferença no negócio de nossos clientes”, afirma o CEO da Neodigital, Alberto Meneghetti.
Formada em publicidade e propaganda em 2007 pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), Bárbara Pufal possui pós-graduação em agronegócio pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Ela iniciou a carreira como assistente de atendimento e produção na Super Comunicação Integrada, tendo passado em seguida por AB Design, IM8, GAD’ e G5 – na qual foi gerente de atendimento e diretora de marca. Mais recentemente, foi gerente de núcleo da agência Centro e dirigiu o Atendimento e Relacionamento na Agência Moove.
“Neste novo desafio, terei o prazer de dirigir a operação da Neodigital, realizando o gerenciamento de atividades relacionadas aos clientes da agência, bem como a coordenação de equipes de atendimento, mídia e produção. Também vou participar do relacionamento e da interface com as equipes de marketing de nossos clientes. Com essa estrutura, vamos tornar a Neodigital mais fluída, friendly e com eficiência total”, destaca a publicitária.
Fundada em 2020, a Neodigital está focada na transformação digital de empresas do agronegócio brasileiro, tendo estratégia e inovação como meios e resultados como fim. Além de contas importantes no setor de saúde animal e agroquímicos, a Neodigital também é realizadora do HackatAgro, maratonas de inovação que buscam atrair (e premiar) jovens empreendedores para solucionar desafios relacionados à aceleração da digitalização do agronegócio brasileiro.
FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO
Add Comment