Noticias

Ministério do Planejamento aprova crédito suplementar no valor de R$ 4,8 bi

Brasília(DF), 01/3/2016 - ministério do planejamento, orçamento e gestão. Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão publicou nesta quinta-feira, 6, no Diário Oficial da União (DOU) a portaria nº 398, com um reforço de R$ 4,8 bilhões em favor dos Ministérios do Trabalho e do Desenvolvimento Social; de transferências a Estados, Distrito Federal e municípios; e de Operações Oficiais de Crédito.

O valor decorre de superávit financeiro apurado no balanço patrimonial do exercício de 2017, excesso de arrecadação e anulação de dotações orçamentárias.

Detalhes sobre o programa de trabalho e a distribuição dos recursos podem ser encontrados diretamente na portaria, disponível no seguinte endereço na internet:

http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp data=06/12/2018&jornal=515&pagina=71&totalArquivos=90

FONTE: ESTADÃO CONTEÚDO

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com