Parece que Lionel Messi, realmente, não deseja mais permanecer no Camp Nou. O craque já teria escolhido defender, a partir da próxima temporada, o Manchester City, da Inglaterra, treinado por Pep Guardiola, seu ex-técnico, com quem, inclusive, já teria conversado. Apesar de ser especialmente dolorido para o camisa 10 sair do Barcelona, o jogador acha que seu ciclo por lá já se encerrou. A informação é do jornalista Marcelo Bechler, do Esporte Interativo.
O argentino de 34 anos foi o principal assunto do dia, após jornais da Espanha e da Argentina afirmarem que o jogador expressou oficialmente sua vontade de deixar o Barcelona, onde joga profissionalmente desde 2004. Durante a noite na Catalunha, houve protestos, pedindo a permanência do camisa 10 e renúncia do atual presidente barcelonista, José Maria Bartomeu.
A partida do craque, no entanto, parece que não será facilitada pelo clube catalão, que exige pagamente da multa rescisória, que gira em torno de 700 milhões de euros (cerca de R$ 4,6 bilhões).
Por cada parte ter uma interpretação diferente do texto do contrato, caso pode vir a parar no tribunal.
FONTE: EXTRA
Add Comment