Flamengo e Maringá-PR se enfrentam às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (13), no Paraná
Em meio ao cenário delicado, após a demissão de Vítor Pereira, o Flamengo ‘vira a chave’ e parte em busca do pentacampeonato da Copa do Brasil. O primeiro passo rumo ao título será nesta quinta-feira (13), contra o Maringá-PR. O time do Paraná, por outro lado, quer fazer história e planeja surpreender o Fla. O técnico Jorge Castillo, inclusive, poderá contar com três reforços para o duelo.
Voltando de empréstimo do Fortaleza, o lateral esquerdo Raphinha é uma das novidades do Maringá-PR para a temporada. Aliás, o defensor está cotado para iniciar o confronto contra o Flamengo. Assim como o atacante Caíque Lemes. O atleta estava atuando no Viettel FC (VIE) e, agora, reforça o plantel paranaense em 2023. Por último, Jorge Castillo também poderá contar com o retorno de Bruno Lopes, que já está recuperado de lesão.
Se o Maringá-PR conta com reforços, o Flamengo sofre com ausências importantes. Isso porque, o Mais Querido não terá cinco atletas disponíveis para a partida, são eles: Arturo Vidal, De Arrascaeta, Erick Pulgar, Filipe Luis e Matheuzinho. Além disso, a principal mudança na equipe rubro-negra está prevista para ocorrer no setor defensivo, visto que o Fla não será escalado com três zagueiros, esquema frequentemente utilizado pelo ex-técnico Vítor Pereira.
Agora, com comando de Mário Jorge, técnico do sub-20, o Flamengo encara o Maringá-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil. Os times irão se enfrentar no Estádio Willie Davids, no Paraná, às 20h (horário de brasília) desta quinta-feira (13). O jogo conta com cobertura do Coluna do Fla, via YouTube. Já a partida de volta está marcada para o dia 26 de abril.
FONTE: COLUNA DO FLA
Add Comment