Noticias

Marido mata esposa asfixiada e enterra no chão do Paiol de sua propriedade, em Nova Brasilândia, RO

Segundo a polícia o marido se entregou, confessou o homicídio e mostrou o local enterrou o corpo de sua esposa.

Durante cinco dias, familiares, amigos e jornais da região procuravam por, Verônica Domingues Chaves de 46 anos, e nesta segunda-feira 08, o seu esposo Gelvani Chaves confessou à polícia o assassinato de sua própria esposa e contou detalhes com precisão de como a assassinou. Em seguida Gelvani levou a polícia até o local onde estava o corpo de sua esposa Verônica.

Segundo as informações colhidas juntamente com a Polícia de Nova Brasilândia, Gelvani e dona Verônica tinha uma convivência estável mas após uma discussão Gelvani agarrou Verônica e a asfixiou, após sua perceber que a esposa estava morta resolveu ocultar o corpo, na propriedade do casal havia um Paiol, neste local Gelvani abriu um buraco bem fundo, jogou o corpo e a tampou.

Gelvani e dona Verônica eram moradores antigos da linha 17 sentido norte, km 12 em Nova Brasilândia do Oeste, RO. Gelvani Chaves foi preso e agora aguarda julgamento.

 FONTE: Da Redação – Giro Central (Imagens: Sites Rondônia Virtual e Info Rondônia)
Tags

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com