Noticias

Mandante do assassinato de Vitória Gabrielly é identificado

Traficante já encarcerado é o principal suspeito. A polícia ainda não sabe como ele e os acusados do assassinato se comunicaram

A Polícia Civil de São Paulo identificou um traficante já preso como mandante do assassinato da menina Vitória Gabrielly. O criminoso teria ordenado o sequestro de outra garota, mas o servente de pedreiro Bruno Marcel de Oliveira e sua namorada, Mayara Borges de Abrantes confundiram o alvo. A informação é do jornal A Folha de S. Paulo.

A ordem do traficante era sequestrar a irmã de um rapaz que devia dinheiro a ele para dar um susto na família. Esse jovem devedor está preso e disse em depoimento que realmente devia R$ 7 mil para o traficante.

Ainda segundo a reportagem, a polícia ainda vai esclarecer como se deu a comunicação entre o casal, Bruno e Mayara, e o traficante dentro do presídio. Cabe agora ao Ministério Público Estadual oferecer a denúncia à Justiça. Os suspeitos do crime foram presos no dia 29 em Mairinque.

FONTE: METROPOLES.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com