Cidades

Limpeza da cidade é ação permanente da Prefeitura de Porto Velho

Roçagem e recolhimento de lixo também fazem parte dos serviços

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), vem intensificando a limpeza constante dos espaços públicos além de ruas e avenidas da cidade.

Na segunda-feira (24), as equipes estiveram realizando o mutirão de limpeza, roçagem e recolhimento do lixo na avenida Jatuarana, zona Sul, av. Jorge Teixeira e av. Amazonas entre as ruas Elias Gorayeb e Rafael Vaz e Silva.

Conforme o secretário da Semusb, Cleberson Pacheco, é recomendação do prefeito Hildon Chaves uma ação permanente da secretaria para oferecer uma cidade limpa e agradável aos moradores e visitantes. Os serviços de roçagem seguem nos residenciais populares Orgulho do Madeira e Cristal da Calama.

Uma equipe esteve também fazendo reparo na calçada e pintando o meio-fio da avenida Jorge Teixeira. O bairro Lagoa recebeu uma limpeza mecanizada, e na Estrada do Santo Antônio as equipes estão trabalhando na roçagem.

“Várias frentes de serviços de limpeza estão sendo realizadas em Porto Velho, e a Semusb continuará realizando os trabalhos roçagem, capina, poda de árvores, limpeza de meio-fios, sarjetas e calçadas, para melhorar a qualidade de vida da população de Porto Velho”, concluiu o secretário.

FONTE: ASSESSORUA COMDECOM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com