Uma reunião realizada neste final de semana no Setor Chacareiro em Porto Velho, para a apresentação do pré-candidato a prefeito Williames Pimentel (PMDB) contou com a presença de inúmeras autoridades, que foram publicamente empenhar apoio ao peemedebista. Para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho (PMDB), a capital terá a chance de contar com dois prefeitos – Pimentel e o governador Confúcio Moura, unidos para recuperar esta cidade. O senador Valdir Raupp (PMDB), convidado para reunião, declarou que Pimentel é um líder pluralista, bom articulador e executivo, e certamente fará um governo de alianças, reunindo todos os segmentos sociais e classistas.
A reunião no Setor Chacareiro foi articulada pela pré-candidata a vereadora Ana Flora, que durante o encontro também apresentou suas propostas, e falou do seu compromisso de ajudar o futuro prefeito Williames Pimentel, defendendo e apoiando seus encaminhamentos na Câmara Municipal.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho destacou que Pimentel é um grande realizador, um tocador de obras, e o povo sentiu isto de perto, pois quando ele foi secretário municipal de Saúde, as vezes o povo mesmo tendo plano de saúde, optava em buscar atendimento num posto municipal, mas infelizmente este quadro mudou, e mudou muito.
O mesmo entendimento é o senador Valdir Raupp, que anunciou o apoio integral do PMDB e do Governo Estadual, com adesão total à campanha do candidato do partido em Porto Velho. Raupp disse que a capital precisa e tem pressa de mudanças, e que necessita de um gestor realizador, que goste de pessoas, que goste de ajudar pessoas, e Pimentel reúne todas estas qualidades.
Ao final do encontro, Williames Pimentel diz que não é um político de carreira, e assim sendo, rasgou completamente a cartilha demagógica da política, e neste sentido comparece junto ao eleitorado portovelhense, de forma natural, como tem sido sua vida pública, ao longo de mais de três décadas, atuando em diferentes esferas de governo – municipal, estadual e federal.
Segundo Pimentel nos contatos que vem mantendo com a comunidade, percebe o desejo e o sentimento do povo, que deseja como prefeito, um realizador, uma pessoa com visão humana. “O povo não aguenta mais, carreiristas e paraquedistas ocupando o cargo de prefeito”, observou.
Ao final, Pimentel manifestou seu contentamento pela rede de apoiadores, citando que Porto Velho terá sim um governo de união, de alianças, e que contará com o apoio do Governo Estadual, Governo Federal, da Assembleia Legislativa (através do deputado Maurão e da ampla bancada do PMDB), do senador Valdir Raupp, da deputada federal Marinha Raupp, deputado federal Lindomar Garçom, e de outros parlamentares.
Da Assessoria
PESSOAL VAMOS CRIAR VERGONHA E JUIZO, PMDB É UM PARTIDO QUE TÁ TODO ATOLADO EM DENÚNCIAS NA LAVA JATO, COMEÇANDO POR MICHEL TEMER, RENAN CALHEIROS, TEM ATÉ SENADOR DE RONDÔNIA COM SEU NOME DENUNCIADO NA LAVA JATO. É BOM A JUSTIÇA SER FEITA EM TODOS, NÃO FOI SÓ DILMA QUE FOI BENEFICIADA COM PROPINA DE EMPRETEIROS DA PETROBRÁS, TEM GENTE AÍ QUERENDO FICAR QUIETINHO PARA VER SE O POVO ESQUECE, POVO NÃO ESQUECE NÃO, FOI MUITOS MILHÔES QUE VEIO PRAS MÃOS DESSES POLÍTICOS QUE AÍ ESTÃO QUERENDO TE CONVENCER, OLHO BEM ABERTO NELES.