Agronegócio

Liberação de terra para estrangeiro é matéria discutível, diz Faesp

A Federação acredita que é preciso criar uma estrutura técnica para que a medida não gere distúrbio para o pequeno produtor

O presidente da Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp), Fábio Meirelles, afirmou que acha que a questão da liberação de compra de terra por estrangeiro é uma questão “muito discutível”. “É preciso criar uma estrutura técnica para que isso não gere distúrbio para o pequeno produtor“, afirmou Meirelles, antes do início do evento Agro+ que é realizado nesta segunda-feira,(20/2), em São Paulo.

A comitiva do presidente da República, Michel Temer, chegou pela manhã ao World Trade Center (WTC), onde ocorre o evento. Os governos federal e estadual lançarão medidas para desburocratizar o agronegócio e estimular as exportações do setor. Meirelles afirmou que a Faesp vai apresentar um pacote de medidas ao governo sobre a questão, mas que São Paulo está à frente do restante do País nesta pauta.

Fonte: Estadão

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com