O deputado Léo Moraes (PTB) diante de todos os fatos que envolvem a classe de agentes penitenciários e socioeducadores da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) prestou solidariedade a todos os servidores pelo momento de dificuldade que vêm enfrentando na luta pela elaboração e discussão do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) da categoria.
O parlamentar frisou que sempre estará ao lado dos servidores e disse entender que muitas vezes faltam condições de trabalho para que todos possam desenvolver suas funções de forma digna e segura.
Léo Moraes reforçou que apoia toda a classe que, segundo ele, enfrenta a pressão e perseguição por parte dos gestores da Sejus. O deputado ressaltou que continuará buscando atendimento aos pleitos de toda a categoria e que espera o cumprimento dos prazos definidos na última reunião da Comissão de Segurança Pública que discutiu o PCCR da Sejus.
“Estamos juntos nessa luta na qual me posiciono como parceiro dos servidores da Sejus, me colocando a disposição da classe para que, unidos, possamos alcançar as condições de trabalho que a categoria anseia”, declarou Léo Moraes.
Fonte: PainelPolitico
Add Comment