Esporte

Ladrão invade casa de deputado e ele joga celular no vaso achando que é a PF

E ainda, pedido de vista atrasa julgamento de registro de candidatura de ex-prefeito Roberto Sobrinho no TRE

Tá difícil

Um pedido de vistas feito pelo desembargador Walter Waltenberg deu mais “um dia de vida” ao ex-prefeito Roberto Sobrinho, que tenta obter seu registro na Justiça Eleitoral. O sistema brasileiro chega a ser irresponsável com tamanha demora em julgar alguns casos. A situação de Roberto, por ser complicada, deveria ter sido prioritária na lista de julgamentos, e ter iniciado logo que foi protocolado o pedido de registro. A demora compromete o sistema e favorece os candidatos complicados com a justiça. Agora, mesmo que o procedimento encerre nesta quarta-feira, o candidato do PT constará na urna eletrônica e confunde o eleitor menos informado.

Além disso

O caso de Roberto já foi “pisado e repisado”, todos os juízes conhecem o processo de trás para a frente, não resta nenhuma dúvida sobre a condenação dele em segundo grau, o que automaticamente o elimina de ser candidato. São por causa dessas “interpretações” da legislação que o Brasil está uma verdadeira zona. Mas, vivemos em um país onde o representante do guardião máximo da Constituição, presidente do Supremo Tribunal Federal “interpreta” a lei como bem entende, o que não farão os estão abaixo na  hierarquia?

Em Vilhena

Um grupo de “aloprados” capitaneados pelo ex-prefeito Melki Donadon invadiu uma gráfica que imprime o jornal Rondoniagora e proibiu os profissionais da gráfica de concluírem o trabalho. Melki é irmão do ex-deputado federal cassado e cumprindo pena Natan Donadon e do ex-deputado estadual foragido da justiça Marcos Donadon. A esposa de Melki, Rosane, tenta disputar a prefeitura, mas ela tem tantos problemas na justiça quanto seus cunhados.

Já viu?

Se não viu, clique AQUI

Quem deve…

Deputado estadual está em casa com a esposa e uma visita que, conversa vai, conversa vem, entra pela madrugada. Em determinado momento, eles ouvem um barulho nos fundos da casa. A mulher sai correndo da sala, pega documentos e papéis e corre para o banheiro. O marido também corre para outro banheiro e joga dois celulares no vaso. A visita assiste a tudo atônita. O casal achava que era a Polícia Federal, mas era só um ladrão. O casal ficou aliviado quando descobriu que o sujeito roubou apenas a televisão que ficava na área externa, nos fundos da casa. A visita não voltou mais, ficou com medo de, da próxima vez, ser a polícia de verdade.

E no DER

A situação está cada vez mais complicada desde que Ezequiel Neiva assumiu a direção do órgão. Para fazer politicagem e se auto-promover, atendendo também os pedidos dos deputados para “colocar alguém em algum lugar”, foram contratados centenas de “emergenciais”. Essas contratações deveriam ser olhadas com lupa. Pior que os trabalhos não avançam, obras importantes como o anel viário de Ji-Paraná se transformaram em chacota, tal qual os viadutos de Porto Velho (esses de responsabilidade do governo federal). E quem sofre com esse foguetório é a população.

Enquanto isso

Um adesivaço marcado entre amigos na tarde desta terça-feira em Porto Velho levou para a superintendência da Polícia Federal em Porto Velho cerca de 20 pessoas após alguém ter feito uma denúncia anônima afirmando que estavam comprando votos em troca de gasolina para o candidato Léo Moraes. Na PF a situação ficou esclarecida e todos foram liberados, era, de fato, uma ação entre amigos sem nenhuma conotação de compra de votos.

Para Léo Moraes

A denúncia foi feita por adversários que estão “desesperados” e deram início ao “mimimi”. O candidato ressaltou que a Polícia Federal e o Ministério Público Eleitoral prestam um grande serviço e que a prática da compra de votos deve ser combatida com firmeza, “quero renovar a política, chega desse tipo de coisa”, declarou.

Narizinho dançou

Gleisi Hoffmann, também conhecida como “narizinho” virou réu no STF junto com o marido, ex-ministro Paulo Bernardo. A senadora petista vai ter que dar muitas explicações sobre supostas propinas recebidas em esquemas da Petrobrás.

Obra suja

E a Santo Antônio apareceu na planilha da Odebrecht como obra que pagou propina para agentes públicos. Nos próximos dias deveremos ter novidades sobre quem são essas figuras que andaram se lambuzando em Rondônia com o propinoduto…

Clínica Mais Saúde informa – Sucesso de vendas, pulseira fitness não faz perder peso

Popular entre as pessoas que querem emagrecer e os aficionados de exercícios, as pulseiras fitness, aquelas que rastreiam a atividade física dos usuário, não contribuem para a perda de peso. De acordo com um estudo publicado na terça-feira no periódico científico JAMA, quando o objetivo é emagrecer, seguir um simples plano alimentar e de exercícios é mais eficiente do que o uso do dispositivo. Vendida com a promessa de ajudar na perda de peso, a  pulseira fornece informações sobre a quantidade de passos dados etapas, atividade física realizada e informações precisas sobre o seu consumo de energia – quantas calorias você está queimando no dia. Além disso, ela tem uma interface on-line que permite ver esses dados de uma forma muito mais detalhada. É possível também acompanhar a dieta.

Comentar

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – CORREÇÕES DA 1º PROVA DO ENEM

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com