Interessante

Juiz de Direito Dr Adolfo Naujorks Neto recebe Título de Cidadão Honorário de Porto Velho

Porto Velho; na tarde desta Terça Feira (26.09) no plenário da Camara de Vereadores de Porto Velho, em sessão Solene, o Juiz de Direito Dr Adolfo Theodoro Naujorks Neto, recebeu o Título de Cidadão Honorário de Porto Velho, cuja proposta da concessão do Título foi de autoria do vereador Everaldo Fogaça, sendo a mesma aprovada por unanimidade dos vereadores do poder Legislativo de Porto Velho

O vereador Fogaça, falou que quando apresentou o pedido de concessão do Título de Cidadão Honorário de Porto velho para o Ilustre Juiz de Direito, recebeu inúmeras ligações, principalmente do interior do estado, de municípios onde o magistrado exerceu suas funções na magistratura, dizendo que era uma justa homenagem que o poder legislativo da capital prestava a um Homem que por onde passou foi motivo de orgulho para todos e que deixou muitas saudades.

O decano do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Roosevelt Queiroz, falou que o caminhar do Dr Adolfo nesses mais de trinta anos a serviços da Magistratura de Rondônia, é uma bela história de dedicação, zelo, e verdadeiro exemplo de compromisso e inspiração para todos.

Emocionado, o homenageado Dr Adolfo, lembrou de toda sua trajetória nesses longos anos servindo a magistratura Rondoniense, falou dos municípios em que exerceu seu mister, dos tempos difíceis que era o Estado nos longínquos   inícios dos anos 90.

Dedicou um agradecimento especial a sua esposa Lourdes Aparecida Bezerra Naujorks e suas filhas Amada Cunha Naujorks, Maria Carolina Bezerra e Maria Theodora Bezerra Naujorks, dizendo que luta e enfrenta todos os obstáculos da vida e de carreira por elas. Finalizou dizendo “Tudo o que tem que ser será, Só Deus mudas as coisas de lugar”

O Caminhar do Magistrado no Estado de Rondônia

Adolfo Theodoro Naukorks Neto, soma 30 anos de Magistratura. Ele nasceu em uma cidade interiorana do Rio Grande do Sul, chamada Restinga Seca, em 17 de fevereiro de 1965. De lá, saiu ainda criança com destino à cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, onde se graduou em direito pela Faculdade de Direito da Grande Dourados em 1990.

Concursado da Oitava Turma, ingressou na magistratura do Estado de Rondônia como juiz substituto no ano de 1993, portanto está completando de 30 anos na judicatura do Estado.

Tomou posse como juiz em 11 de agosto de 1993. Na sequência, foi juiz substituto em Porto Velho até 1994, e no mesmo ano foi promovido para comarca de Alvorada D’Oste como titular.

Em 1995 foi promovido para 1ª Vara criminal de Vilhena. Em 1998 foi promovido para Porto Velho como juiz auxiliar e titularizou-se como juiz da Vara de Execuções Penais e, por fim, como juiz titular da 4ª Vara de Família.

Concomitantemente foi juiz dos juizados especiais, juiz auxiliar e juiz eleitoral em todas as comarcas que passou, Alvorada, Vilhena e Porto Velho. Também foi juiz eleitoral no biênio 2014/2015.

Da Redação Folha

Vejam fotos

FO

FONTE: FOLHA RONDONIENSE

 

Comentar

Tags

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – COPINHA FEMININA 2024 – Corinthians x Cruzeiro

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress