Eventos

JOVENS DA MARANATA REALIZAM ATIVIDADES DO PROJETO EVANGELHO SEM FRONTEIRAS EM PORTO VELHO 

A Igreja Cristã Maranata (ICM) realizará neste sábado, às 19 horas, um Culto Especial na Escola Major Guapindaia. O evento é resultado do trabalho evangelístico realizado pela igreja nesta semana, envolvendo especialmente os jovens da ICM.

As atividades dos jovens estão inseridas no projeto Evangelho Sem Fronteiras (ESF), cujo principal objetivo é anunciar o evangelho eterno, o evangelho que não envelhece e nem sofre mudanças. Além da capacidade comunicativa dos jovens, eles também utilizam as redes sociais (https://www.instagram.com/icm.portovelho/) e por elas levam a mensagem da salvação em muitos lugares.

O culto deste sábado não será direcionado somente aos jovens, mas às famílias de modo geral. Especialmente para você, que está lendo esta notícia.

Além das publicações nas redes sociais, esta semana foi intensificada a distribuição do convite impresso Uma Palavra para o seu Coração no bairro São João Bosco e redondezas, e haverá a realização de serenatas nas ruas e na praça do Conjunto Santo Antônio.

ACESSIBILIDADE

O evento contará ainda com a presença de intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras).A Escola Major Guapindaia está localizada à rua Padre Chiquinho, nº2375 – esquina com rua Guanabara, São João Bosco. O culto terá inicio às 19horas.

Fonte: Assessoria

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com