Na reta final do primeiro turno, a candidata ao governo do Estado Jaqueline Cassol (PR) tem intensificado a campanha, com visitas, reuniões, caminhadas, entrevistas, debates e comícios, para mostrar as suas propostas e discutir com a população o melhor para Rondônia voltar a crescer.
Na noite desta segunda-feira (29), Jaqueline participou do II Fórum Cívico, promovido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), realizado no auditório da Unopar, em Porto Velho. Num formato diferente, o evento permitiu que cada candidato presente fosse questionado três vezes e pudesse fazer suas considerações finais.
Inicialmente, Jaqueline Cassol foi indagada sobre a possibilidade de firmar parcerias com o CAU, para ações em conjunto.
– Parceria e diálogo são essenciais para um governo. Minha administração estará de portas abertas para parcerias com o CAU e com as demais entidades que possam contribuir com Rondônia. Vou criar ainda uma coordenadoria para pensar o futuro do Estado.
A candidata respondeu ainda a um questionamento sobre o patrimônio histórico e mostrou-se favorável a uma parceria para restauração do Forte Príncipe da Beira, em Costa Marques.
– Louvo o CAU pela iniciativa de restaurar e preservar o Forte Príncipe da Beira, que muito representa historicamente para Rondônia. Como governadora, vou buscar parcerias e viabilizar apoio para as obras.
Jaqueline Cassol também anunciou a construção do centro de multieventos na capital.
– Está no meu plano de governo e vou lutar pela criação de um centro de multieventos em Porto Velho, para abrigar as manifestações culturais, shows, eventos religiosos e outras atividades. Quero fazer um espaço decente, bonito e que traga mais visibilidade à capital.
Add Comment