Time do Morumbi enfrenta os peruanos apenas para cumprir tabela na competição continental
Já classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, o São Paulo recebe nesta quarta-feira (25), o Ayacucho, do Peru, pela última rodada da fase de grupos da competição. Apenas para cumprir tabela, o Tricolor Paulista deverá contar com uma equipe completamente alternativa para esse jogo. Já o Ayacucho, que não vive uma boa fase e tampouco poderá se classificar para as oitavas da competição, deve ir com uma formação tradicional, com alguns jogadores suplentes apenas.
Como chegam as equipes
O São Paulo deve dar mais oportunidades a jovens da base e também a atletas que tiveram poucos minutos nesta temporada. Nos últimos treinamentos que antecederam a partida, Ceni convocou jogadores do sub-20, dando a entender que eles terão chances diante do Ayacucho. Apesar disso, o treinador deixou claro que irá escalar apenas atletas que renovaram ou estão próximos de estender seu vínculo com o São Paulo.
O goleiro Thiago Couto, que assumiu o posto de segundo goleiro da equipe após a saída de Tiago Volpi, deve iniciar como titular nesta quarta.
Nikão, Gabriel Sara e Andrés Colorado são desfalques certos, visto que se recuperam de lesão e não poderão estar em campo. Já André Anderson, que não foi inscrito na Sul-Americana, também não poderá ser relacionado.
O Ayacucho, por sua vez, não vive um bom momento. Na 17º posição do Campeonato Peruano e eliminado da Sul-Americana, o clube somou apenas dois pontos nas últimas nove partidas disputadas somando as duas competições. Além disso, o treinador Alejandro Apud ameaçou deixar o cargo nos últimos dias, deixando o clima ainda mais conturbado.
FICHA TÉCNICA
São Paulo x Ayacucho
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Data e hora: quarta-feira (25), às 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Carlos P. Benítez (PAR)
Auxiliares: Roberto Cañete (PAR) e Jose Villagra (PAR)
SÃO PAULO: Thiago Couto; Igor Vinicius (Rafinha), Miranda, Luizão e Reinaldo; Luan, Gabriel Neves, Talles Costa e Patrick; Rigoni e Juan. Técnico: Rogério Ceni.
AYACUCHO: Ítalo Espinoza, Aldair Salazar, Hugo Magallanes, Minzún Quina e Mendieta; Edinson Chávez, Robert Ardiles, Morales e Cristian Techera; Eric Barrios e Nicolás Royón. Técnico: Alejandro Apud.
FONTE: LIVE FUTEBOL BR
Add Comment