Interessante

Xand Avião demite DJ Ivis de produtora após denúncia de agressão contra a ex-mulher

O cantor se posicionou contra as atitudes do paraibano, que surgiu espancando Pamella Holanda em vídeos divulgados na internet

No último domingo (11), Xand Avião foi às redes sociais e se posicionou a respeito da polêmica de DJ Ivis, seu amigo e colega de trabalho, que foi exposto em vídeos por agredir Pamella Holanda.

O dono da produtora Vybbe repudiou as atitudes, prestou sua solidariedade à vítima e anunciou que sua empresa não terá mais nenhum vínculo com o paraibano – ele está demitido.

“É uma coisa muito séria. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica. Quero dizer que já designei minha equipe para falar com a Pamela, para ajudar no que ela precisar”, começou.

O ex-vocalista do Aviões do Forró destacou sua amizade com o DJ, mas fez questão de ressaltar que não pode fechar os olhos para a situação. “Estou muito triste, pois todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa”, finalizou.

Vale lembrar que Xand e Ivis são amigos de longa data e, inclusive, já tem parcerias de sucesso lançadas, como Não Pode Se Apaixonar e Vai Sentar No Pai.

Veja:

FONTE: REVISTA CONTIGO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com