Esporte

Ídolo do Real Madrid aposta em goleada histórica na final da Champions

Manchester City e Inter de Milão disputam o título europeu neste sábado

Ídolo do Real Madrid, o ex-jogador Gareth Bale apostou em uma goleada histórica na final da Champions League, que será disputada neste sábado. Em um vídeo gravado para a página oficial da competição, o galês palpitou em um 5 a 0 para o Manchester City contra a Inter de Milão e apenas disse “eu acho isso”.

Além do resultado, Bale apostou em De Bruyne como provável vencedor do prêmio de melhor jogador da partida. O belga é a grande referência do Manchester City ao lado do atacante Erling Haaland.

Baseado nos feitos em campo, Gareth Bale pode ser considerado um dos maiores entendedores de Champions League. Com a camisa do Real Madrid, o galês foi campeão do torneio cinco vezes. Mais do que isso, ele marcou gol em duas finais: contra Atlético na temporada 13-14 e Liverpool em 17-18, o segundo uma bicicleta histórica.

Manchester City e Inter de Milão duelam pelo título da Champions League a partir das 16h (de Brasília) deste sábado no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia. O jogo será transmitido por “SBT” (TV aberta), “TNT Sports” (TV fechada) e “HBO Max” (streaming).

FONTE: LANCE

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com