A ICC, referência em soluções naturais para nutrição e saúde animal, está entre as melhores indústrias de saúde animal do país. A empresa figurou na 3ª colocação em sua área de atual, segundo o Anuário Melhores do Agronegócio – edição 2022.
Este é o quarto ano seguido em que a ICC figura no ranking. A premiação é iniciativa da revista Globo Rural e está em sua 18ª edição. A avaliação dos dados de desempenho é coordenada pela Serasa Experian. Participam empresas de diversos segmentos do agronegócio.
“Esse prêmio materializa nossa busca por excelência em todos os nossos processos, produtos e pessoas. Temos a missão de atender as demandas atuais e futuras da cadeia da produção de alimentos saudáveis, acessíveis e de alta qualidade, de forma científica e disruptiva, para uma população mundial crescente, em constante combate à fome”, declara Glycon Santos, CEO da ICC.
Glycon ressalta a importância do fator humano para a empresa ser reconhecida pelo seu desempenho, especialmente em meio a um período tão conturbado para a economia mundial. “Estamos muito orgulhosos por mais este reconhecimento, num momento desafiador em termos sanitários, econômicos, operacionais e climáticos. Mesmo diante de todos esses fatores, mantivemos nossa trajetória de crescimento e de produtividade. O mérito é da nossa equipe que, com muita disposição, entregou resultados positivos e isso me dá muito orgulho. Agradecimento especial também aos nossos clientes e parceiros, que valorizam o nosso trabalho em prol da produtividade nas atividades animais”.
Sobre a ICC
Empresa líder em soluções naturais para nutrição e bem-estar animal, tem presença internacional, com três filiais (Estados Unidos, Inglaterra e China) e exportação para mais de 70 países. Com 30 anos de história, a empresa tem a missão de agregar valor à nutrição animal e alimentar o mundo com produtos saudáveis, seguros, acessíveis e disponíveis, para uma população mundial em constante combate à fome. Tudo isso de forma sustentável e cuidando das pessoas. Mais informações, acesse: https://www.iccbrazil.com/
FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO
Add Comment