Cidades

Homem é baleado no pescoço ao reagir assalto em Cacoal, RO

Vítima foi encaminhada para o Heuro, e transferido para o Hospital Regional.
Suspeito pelo crime é um adolescente de 16 anos, que foi apreendido.

Um homem de 31 anos foi baleado com um tiro no pescoço, na tarde da última segunda-feira (9), durante uma tentativa de roubo em uma loja de peças e acessórios automotivos, localizada na marginal da BR-364, no perímetro urbano de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho.  Mesmo ferido, a vítima que, trabalha na loja, entrou em luta corporal com o assaltante e conseguiu desarmar o criminoso.

O suspeito do crime é um adolescente de 16 anos, que foi apreendido na ação. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro), mas devido seu estado de saúde foi transferido para o Hospital Regional (HRC), onde permanece internada.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o menor de 16 anos de anos e um jovem de 20 chegaram em uma moto e estacionaram o veículo em frente de uma loja de peças e acessórios automotivos, localizada na marginal da BR-364.

Em seguida, o menor desceu, entrou no comércio com um revólver calibre 38 e anunciou o assalto. Durante a ação, um funcionário da loja entrou em luta corporal com o suspeito e acabou sendo baleado com um tiro, que atingiu o pescoço, transfixou o corpo e saiu na nuca. O homem ainda foi agredido com coroadas de revolver no rosto.

Com a chegada da PM, o jovem de 20 anos, que pilotava a moto e que esperava o menor pelo lado de fora do comércio, fugiu do local com a motocicleta.

A adolescente, ao perceber a presença dos polícias tentou manter a vítima refém, mas mesmo ferido, a vítima entrou em luta corporal com o assaltante e conseguiu desarmar o criminoso. Ao receber voz de prisão, o adolescente não obedeceu à ordem, sendo necessário o uso da força moderada e algemas.

O suspeito que aguardava do lado de fora com a motocicleta e, que havia fugido do local ao perceber a chegada da polícia, foi localizado e preso no começo da noite. O jovem estava sendo monitoramento por tornozeleira eletrônica.

Ainda de acordo com a PM, minutos antes da tentativa de roubo na loja de assessórios, os dois suspeitos já haviam roubado a corrente de uma pessoa que estava em uma oficina mecânica de motos, também localizada na marginal da BR-364. Após o roubo, ao perceber que a joia não era de ouro, o menor jogou a bijuteria no rosto da vítima e fugiu.

Homem é baleado no pescoço ao reagir assalto em Cacoal, RO Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram postos à disposição da Justiça.

 

Fonte: G1

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – COPINHA FEMININA 2024 – Corinthians x Cruzeiro

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress