Nas últimas semanas, o ex-prefeito Hildon Chaves aproveitou alguns dias com os filhos, antes de voltar ao tabuleiro político, mas deixou conversas entabuladas com um dos grupos apontados como favoritos para as próximas eleições.
Ele não negou recuar do projeto de candidatura ao Governo de Rondônia para disputar uma vaga na Câmara Federal, mas nenhuma decisão foi tomada, já que há tempo para novas costuras, pactos e alianças.
Seu partido, o PSDB carece de figuras proeminentes para concorrer aos cargos proporcionais (Assembleia e Câmara), mas essa condição é consequência de anos de abandono do partido nas mãos dos irmãos Carvalho, Mariana e Maurício, que transformaram o partido tucano em uma espécie de “puxadinho” do União Brasil e do Republicanos.
Nas eleições passadas, o PSDB não passou de moeda de troca para os interessados na corrida pela Câmara de Vereadores. Jamais chegou-se a pensar no futuro do PSDB com a formação de quadros para as eleições de 2026. Tanto é que os eleitos pelo PSDB devem deixar a legenda para correr para os novos aliados, como o PSD.
FONTE: RONDONIAGORA.COM


























Add Comment