Uma passageira de um voo da companhia Air Canadá foi levada ao hospital depois que uma hélice do avião se soltou e atravessou a parede da aeronave, atingindo a sua cabeça, na última quinta-feira. As informações são do Daily Mail.
Segundo a publicação, Christina Kurylo estava a bordo do avião que faria a viagem de curta distância entre as cidades canadenses de Calgary e Grand Prairie, quando aconteceu o acidente.
Após o acidente em pleno voo, o avião conseguiu realizar um pouso forçado e outros três passageiros se machucaram, mas foram liberados do hospital no mesmo dia. Christina ficou com hematomas e uma concussão na cabeça, mas passa bem. Ela deixou o hospital neste domingo.
“Tive muita sorte. Poderia ter sido um milhão de vezes pior”, disse Christina. “Eu poderia ter morrido. De repente, fui atingida na cabeça e não lembro do que aconteceu depois disso”, conta ela.
A aeronave levava 71 passageiros e 4 tripulantes. Ainda não foi divulgado o motivo do acidente, mas as investigações continuam.
Fonte: TERRA
Add Comment