Eventos

Grupo organiza motociata para receber Bolsonaro em Porto Velho

O presidente Jair Bolsonaro vem a Porto Velho na próxima quarta-feira (3)

Motociclistas de Porto Velho estão organizando uma motociata para quinta-feira, dia 3 de fevereiro, para receber o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). A organização do evento informou que o grupo se reunirá a partir das 8h, em frente ao Aeroporto Governador Jorge Texeira de Porto Velho.

De acordo com o organizador do evento, Helder Guimarães, a ação acontece pela segunda vez. “Quando ele (presidente Bolsonaro) estava candidato fomos convidados a fazer uma ‘escolta’ para ele, em 2018. Daí, agora, faremos novamente”, disse.

Brasil x Peru

O presidente Jair Bolsonaro vem a Porto Velho na próxima quarta-feira (3), para uma reunião de negócios e estreitamento dos laços de interesse com o presidente do Peru, José Pedro Castillo Terrones. A reunião acontecerá no Palácio Rio Madeira, que se tornará sede federal neste dia.

FONTE: DIÁRIO DA AMAZÔNIA

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com