Goleiro tem vínculo até o fim do ano e a direção quer resolver logo o assunto
O Boavista, de Portugal, tentou contratar o goleiro Brenno em 2020. Os portugueses queriam o empréstimo do jovem, com a opção de compra por 2,3 milhões de euros, o que dava em torno de R$ 15 milhões. O estafe do jogador gostou da proposta e queria fechar o negócio, mas a direção gremista vetou a saída.
Naquela época o titular era Vanderlei, Paulo Victor o reserva e tinha ainda Julio César no grupo, como terceira opção. Brenno era no máximo uma promessa, embora já tivesse estreado no profissional em um jogo contra o Internacional.
A vaga no grupo principal veio com o fim do contrato de Julio César, que deixou o grupo. Além disso, as falhas constantes de Paulo Victor contra o Palmeiras e a pouca confiança passada por Vanderlei fizeram o jogador ganhar oportunidades. Aliás, elas surgiram quando os atletas do grupo principal ganharam folga.
Grêmio quer renovar com Brenno até 2025
A diretoria do Grêmio vai se reunir nos próximos dias com os representantes do goleiro para tratar da renovação de contrato. A ideia da cúpula tricolor é oferecer um contrato de três ou quatro anos. O vínculo aumentaria a multa e ainda o salário do jogador, que cada vez mais ganhará espaço.
Acontece que Brenno tem contrato com o Grêmio apenas até o dia 31 de dezembro. Portanto, no meio do ano já poderia assinar um pré-contrato com qualquer time. Por isso, a diretoria começou a negociar a extensão do vínculo, para não perder a joia.
Após o jogo contra o Aimoré, na saída de campo, ele revelou que as tratativas estão avançadas e logo o novo contrato poderá ser assinado.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
FONTE: R7.COM
Add Comment