Brasil Produtivo

Governo federal institui programa para estimular setor de petróleo e gás em terra

مضخة نفط في حقل نفط بكاليفورنيا يوم 17 يناير كانون الثاني 2015. تصوير: لوسي نيكلسون - رويترز

O governo federal instituiu nesta quinta-feira um programa que visa estimular a indústria de petróleo e gás em campos terrestres no Brasil, de acordo com portaria do Ministério de Minas e Energia publicada no Diário Oficial da União.

Conforme o texto, a meta é “propor e monitorar ações, projetos e políticas voltadas ao incremento das atividades de exploração e produção de petróleo e gás natural em terra”.

Batizado de Programa de Revitalização das Atividades de Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural em Áreas Terrestres (Reate), o programa terá um comitê composto por representantes do Ministério, da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e da Empresa de Pesquisa Energética (EPE).

FONTE: REUTERS

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com