Esporte

Futebol brasileiro domina seleção dos melhores da América do Sul

Dos 11 escolhidos para a seleção do continente, nove jogam no Brasil. Entre os técnicos, Abel Ferreira desbancou Gallardo e Scaloni

Com jogadores de Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG, a tradicional eleição anual do jornal El País, do Uruguai, definiu a seleção dos melhores atletas do ano na América do Sul. Dos 11 escolhidos, nove atuam no futebol brasileiro.

Weverton, do Palmeiras, foi eleito o melhor goleiro. Gustavo Gómez, também do Alviverde, e Júnior Alonso e Guilherme Arana, ambos do Galo, estão entre os melhores defensores, que conta também com Byron Castillo, do Barcelona-EQU. A meiuca é dominada por jogadores do futebol brasileiro, com William Arão e Arrascaeta, do Flamengo, e Raphael Veiga, do Verdão. 

No ataque, Hulk, do Atlético-MG, e Gabigol, do Fla, dividem espaço com a sensação Julián Álvarez, do River Plate. O argentino, além de garantir um lugar entre os 11 melhores do continente, foi eleito o rei da América, desbancando Gabigol (2º) e Gustavo Gómez (3º).

Na eleição do melhor técnico, Abel Ferreira foi o escolhido pelos jornalistas, vencendo dura concorrência. Marcelo Gallardo, do River Plate, e Lionel Scaloni, campeão da Copa América com a Argentina, estavam na disputa.

FONTE:  R7.COM

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com