Todas as linhas de produtos serão relançadas com a nova identidade. Além disso, uma nova linha de carnes será apresentada durante o evento.
Trata-se da Charcutaria Frigol, composta por produtos defumados artesanais
A Frigol, quarto maior frigorífico de carnes bovina e suína do país, dá mais um passo em seu constante processo de renovação. Durante a APAS Show, mais importante feira supermercadista do Brasil, realizada entre 7 e 10 de maio de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo, a marca relança suas linhas de produtos com uma nova identidade visual.
A logomarca ganha nova fonte, cores e formato (imagem ao lado). “A nova marca da Frigol é mais leve e moderna, mas preserva os princípios e valores que definem a empresa e mantêm sua essência como organização dinâmica, parceira e criativa”, explica o CEO Luciano Pascon.
Sob a nova marca corporativa, estão sendo relançadas todas as linhas de carnes da indústria. São elas:
· Angus Frigol: cortes macios provenientes de gado precoce e participantes do Programa Carne Angus Certificada
· BBQ Secrets: cortes selecionados, com marmoreio e acabamento superiores
· Frigol Tradicional : cortes fracionados, padronizados e embalados a vácuo
· Frigol Jerked Beef: cortes desossados do dianteiro e traseiro bovino que passam por longo processo de salga e desidratação
· Frigol Suínos: cortes nobres e selecionados, comercializados frescos ou congelados
· Grand Chef Temperados: cortes bovinos e suínos já temperados e prontos para assar
· Frigol Grand Chef: cortes maturados, limpos e desossados e prontos para assar que são ideais para churrasco
O programa Açougue Completo, iniciativa da Frigol que valoriza a parceria entre a indústria e o varejo, tornando os açougues de supermercados ainda mais eficientes e competitivos, também é relançado com nova identidade visual. Este programa oferece um pacote de benefícios da Frigol aos supermercadistas, incluindo consultoria, planos de ação e até treinamento para os açougues estarem cada vez mais preparados para atender bem aos seus clientes.
Além da renovação da marca, a Frigol também lança na APAS a linha Charcutaria Frigol, com carnes defumadas de extrema qualidade, produzidas de forma artesanal, seguindo os altos padrões de qualidade da companhia.
Crescimento e inovação constantes – A Frigol tem como marca a promoção de melhorias constantes em todas as áreas de atuação, visando oferecer mais soluções aos seus clientes e parceiros comerciais. “A nova marca, a atualização das linhas e os lançamentos periodicamente fazem parte desse processo de renovação da nossa empresa. O resultado positivo é comprovado nos números. Hoje a Frigol processa 120 mil toneladas/ano, distribuídas nos principais mercados do Brasil e exportadas para mais de 60 países em todos os continentes”, destaca Luciano Pascon.
Sobre a Frigol: A Frigol S.A. tem capacidade para processamento de 120 mil toneladas de carnes/ano. A produção é distribuída para todo o Brasil e exportada para mais de 60 países da América do Sul, Europa, Oriente Médio, Ásia e África. A empresa conta com seis unidades industriais, localizadas em São Paulo (Lençóis Paulista); Pará (São Felix do Xingu e Água Azul do Norte); Goiás (Cachoeira Alta) e Mato Grosso (Juruena). A capacidade de abate é de 3.000 bovinos/dia e 400 suínos/dia. A empresa conta com mais de 2.300 colaboradores. Mais informações: www.frigol.com.br
FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO
Add Comment