Esporte

Fortaleza perde para Cerro Porteño, em casa, e se complicar na Libertadores

Churin marcou o único gol da partida

Fortaleza foi derrotado pelo Cerro Porteño na noite desta quinta-feira (9), em casa, pela primeira partida da terceira fase da Libertadores. O gol foi marcado por Churin, ex-Grêmio e Atlético Goianiense.

Na próxima semana, o Leão da Pici vai precisar vencer por mais do que um gol de diferença, no Paraguai, para levar a classificação.

O jogo começou com checagem de possível pênalti para o Fortaleza, que acabou não sendo marcado. Aos 19, Calebe invadiu a área e foi derrubado. Na cobrança de pênalti, Galhardo desperdiçou.

O Cerro chegou a marcar aos 26 minutos, mas Carrizo estava em impedimento. Pouco tempo depois, Pochettino obrigou Jean a fazer grande defesa.

Após cruzamento, Churín marcou o gol do Cerro. Com vantagem, o time do Paraguai começou a levar perigo nos contragolpes.

Na volta do intervalo, o Leão chegou com perigo em chutaço de Tinga, que o goleiro Jean salvou. Após falta em Benevenuto, Rivas foi expulso.

Calebe levou perigo em chute forte, perdendo talvez a melhor chance do time no jogo. Titi também ameaçou de cabeça e Tinga chutou de dentro da área. No fim, Bobadilla desperdiçou uma chance muito boa e encerrou-se o confronto.

FONTE: LANCE

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com