Esporte

Flamengo atropela Athletico e web vai à loucura com time de Dorival Jr

Rubro-Negro carioca não tomou conhecimento do Furacão  

Em clima de aquecimento para a decisão de quarta-feira na Copa do Brasil, o Flamengo goleou o Athletico Paranaense por 5 a 0, pelo Brasileirão. A grande atuação da equipe de Dorival Jr. virou assunto nas redes sociais e os rubro-negros não contiveram a empolgação.

Com o resultado, o Flamengo chegou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e fica à nove pontos do primeiro colocado, o Palmeiras. As equipes se enfrentam no próximo domingo, em São Paulo.

Nesta quarta-feira, às 21h30, Mengão e Furacão se enfrentam na Arena da Baixada, pela partida de volta da Copa do Brasil. A ida foi 0 a 0. Em caso de empate, a partida vai para as penalidades máximas. Qualquer vitória define o classificado para as semifinais do torneio.

FONTE: LANCE

Comentar

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress