O vereador Marcos Combate, denunciou em suas redes social, que no Prédio do Relógio, onde funciona o gabinete do Prefeito, tem aproximadamente 275 funcionários lotados em cargos de comissão, em toda a estrutura da secretaria geral de governo e de outras repartições que teoricamente deveriam funcionar no prédio do relógio. Sem contar com os servidores do quadro permanente da Prefeitura Municipal.
O vereador contou o total de salas, e no vídeo aparece como umas 15 salas, só de comissionados são mais de 275 no prédio, isso equivale a quase dezoito comissionados por sala, fora os estatutários. Incluindo o gabinete do prefeito, da vice-prefeita.
Falta moveis, salas, e estruturas para todo esse pessoal.
Segundo o Vereador Combate, muitos ficam em casa, só esperando o dia do pagamento, para ver ser o salário caiu no Banco do Brasil, segundo o vereador a boa parte desses funcionários, entre salários e penduricalhos na folha ganham mais de trinta mil Reais mensal. Outros dão uma passada no local, ficam alguns minutos e vão cuidar de seus afazeres.
O vereador alertou que o custo para o município dessas nomeações ultrapassa o dois Milhões e cem mil reais mensal, em um ano ultrapassa 25 milhões, nos quatro anos mais de 100 milhões de reais
O Vereador pergunta, cadê esses servidores comissionados, onde eles estão, será que são cabos eleitorais para 2026, e finaliza: esse dinheiro é o dinheiro da Saúde. educação, desviados para bancar cargos comissionados, será justo os contribuintes pagar mais de 100 milhões para sustentar essa máquina política.
Como é publico e notório que Paulo Moraes Junior irmão do Prefeito é pre candidato a deputado estadual, o tribunal de contas e Ministério Público, já deveria ter ligado o sinal de alerta, para abrir investigação sobre as denuncias do vereador independente Marcos Combate.
Da Redação Folha Rondoniense


























Add Comment