Cantora morreu em um acidente aéreo na cidade de Piedade de Caratinga, em 5 de novembro de 2021
A Força Aérea Brasileira (FAB) concluiu as investigações sobre a morte da cantora Marília Mendonça, que aconteceu em 5 de novembro de 2021, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.
O relatório será apresentado primeiro para a família da cantora, e depois será tornado público em um documento oficial no site do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
A apresentação do relatório para os familiares acontecerá nesta segunda-feira (15), a partir das 14h, na sede do Cenipa em Brasília, segundo informou o advogado da família de Marília Mendonça.
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos da FAB esclareceu que o relatório que será apresentado se destina “à prevenção de acidentes”, e que “as investigações realizadas não buscam o estabelecimento de culpa ou responsabilização, mas indicam possíveis fatores contribuintes que permitem elucidar eventuais questões técnicas relacionadas à ocorrência”.
Marília Mendonça morreu aos 26 anos de idade em um acidente de avião, na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.
Além da cantora, morreram no acidente o produtor Henrique Ribeiro, o tio e asses
sor, Abicieli Silveira Dias Filho, e o piloto e co-piloto da aeronave.
FONTE: CNN BRASIL
Add Comment