O público que visita a 38ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga, no Parque de Exposições José Ruy Azevedo, em São João da Boa Vista (SP), deve passar pelo memorial “Luiz Antônio do Amaral Jorge”, que reúne fotos de criadores antigos da região.
“Selecionamos fotos e troféus ganhos por criadores na pista de São João da Boa Vista, onde é realizada a 38ª Exposição Nacional. Esse acervo mostra à comunidade equestre a importância que o cavalo Mangalarga sempre teve em São João da Boa Vista e região”, comenta o criador Luís Augusto Ópice, que integra a comissão organizadora da 38ª Nacional.
A mostra de imagens e troféus históricos pode ser vista durante o período da Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga (16 a 24 de setembro de 2016), das 8h30 às 20 horas. “Contamos que os criadores e o público mais jovem percebam esse clima fraterno e a cultura histórica do Mangalarga”, conclui Ópice.
Mais informações sobre a Exposição Nacional e a raça Mangalarga no portal: www.cavalomangalarga.com.br ou pelo telefone (11) 3866-9866
Fonte: Plínio Varoni TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Add Comment