Encontro tem ampla programação com foco em inovação, empreendedorismo, economia agrícola, proteção de cultivos e lançamentos de variedades
A companhia Albaugh está entre os destaques da edição 2022 do Wintershow, evento relevante do agronegócio paranaense. Com o tema central Excelência na produção de cereais de inverno, o encontro tecnológico ocorre de 18 a 20 de outubro, na cidade de Guarapuava. A programação abrange lançamentos de cultivares de trigo e cevada, apresentações técnicas sobre proteção dos cultivos e tendências para o mercado de grãos, além de inovação e empreendedorismo no campo.
Presente no Brasil há seis anos, a Albaugh é uma das líderes do mercado global de defensivos agrícolas. No mercado local, tornou-se conhecida, e reconhecida, pela crescente oferta de soluções e tecnologias de ponta para controle de pragas, doenças e plantas daninhas, voltadas aos principais cultivos do país.
“Seguimos focados em investir para nos manter entre as marcas líderes no setor de proteção de cultivos, além de expandir negócios e consolidar a reputação de credibilidade atrelada ao conceito ‘Sua Alternativa’, uma mensagem comercial forte e que já diz muito sobre nós ao agricultor”, resume Cesar Rojas, presidente da Albaugh Brasil.
A Albaugh está presente no Brasil há seis anos, com fábrica própria no município de Resende-RJ, matriz em São Paulo-SP e 10 regionais de vendas distribuídas pelo Brasil. A empresa produz e comercializa um amplo portfólio de agroquímicos adequados às principais culturas agrícolas, como soja, milho, algodão, citros, café, cana-de-açúcar, trigo e feijão, entre outros.
Mais sobre a Albaugh
A Albaugh LLC é uma empresa de origem americana, fundada pelo agricultor e empresário Dennis Albaugh, em 1979. Sediada em Ankeny, Iowa, oferece um amplo e crescente portfólio de defensivos agrícolas em todo o mundo. A Albaugh tem uma estratégia de fábricas próprias para garantir a qualidade e o suprimento de seus produtos, operando sites multifuncionais nos Estados Unidos, Brasil, Argentina, México, Eslovênia, China, Taiwan e Índia
FONTE: ASSESSORIA BUREAU DE IDEIAS / NETWORK FORCE
Add Comment