Eventos

Touros rigidamente avaliados pela Nelore Heringer, em leilão virtual

A Nelore Heringer promoverá oferta de 150 touros Nelore, Nelore Mocho e Nelore Pintado, todos PO, no dia 17 de outubro (domingo), a partir das 14h (horário de Brasília), no Leilão Virtual Nelore Heringer de Touros Provados.

Todos os touros estão avaliados como Deca 1 pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), e também pela CIA de Melhoramento.

“O foco da Nelore Heringer é produzir touros de qualidade, com alto índice de habilidade materna. Além de gerar bezerros precoces, com acabamento de carcaça, trazem lucro e rentabilidade para nossos clientes, claro, sem esquecer de levar animais que possam gerar carne de qualidade. Toda essa nossa busca será ofertada neste leilão”, diz Victor Paulo Silva Miranda, gerente de pecuária da Nelore Heringer.

O Leilão Virtual Nelore Heringer de Touros Provados será transmitido pelo Canal do Boi e pela Remate Web. A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) chancela o evento.

Mais informações pelo telefone (27) 99986-2534.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com