Noticias

Espelhos das redações do Enem são disponibilizados nesta segunda

É preciso entrar no portal do exame e fazer o login para verificar a correção do texto

Aqueles que fizeram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 já podem consultar o espelho da redação que escreveram. Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), o conteúdo foi disponibilizado nesta segunda-feira (19) e é preciso entrar no portal do exame e fazer o login para verificar a correção do texto.

Cada candidato pode ser acesso às justificativas de nota atribuídas a cada  competência exigida pelo exame. em 2017, o tema da redação foi Desafios para a formação educacional de surdos no Brasil” e apenas 53 participantes tiraram a nota máxima na redação.

Enem 2018
As provas deste ano serão realizadas nos dias 4 e 11 de novembro, ou seja, em dois domingos consecutivos e não mais em um só fim de semana.

Calendário do Enem 2018:
Publicação do edital: 21 de março
Inscrições: de 7 a 18 de maio
Provas: 4 e 11 de novembro

FONTE: IBAHIA

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com