Horas antes da premiação da Fifa que elege o melhor jogador do mundo em 2014, dois dos finalistas trocaram elogios em entrevista coletiva. Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que têm rivalizado pelo prêmio da Bola de Ouro nos últimos anos, cogitam atuar no mesmo ataque no futuro.
“O que eu gostaria mesmo é de jogar com esses dois aqui, com Messi e com Neuer”, declara o português, que venceu a Bola de Ouro da Fifa em 2013 e chegou novamente entre os finalistas nesta edição. “Estou feliz no Real, mas não sei sobre o futuro, só Deus sabe”, completa, sem descartar uma transferência nas próximas temporadas.
Craque principal do Real Madrid nos últimos anos, o gajo venceu a Liga dos Campeões da Europa e o Mundial de Clubes em 2014, além da Supercopa Europeia e da Copa do Rei da Espanha. Tem quebrado recordes em sequência com a camisa merengue, por isso tem valor inestimável para o clube espanhol.
A mesma idolatria tem Messi no rival Barcelona. O argentino não teve grande ano em termos de títulos, mas levou a Argentina à final da Copa do Mundo. Considerado por muitos o melhor de todos os tempos, o camisa 10 azul e grená também pensa em fazer parceria com seu antagonista.
“É óbvio que sim, eu gosto de jogar com os melhores. É difícil que isto aconteça, mas eu gostaria, sim. Ele (Cristiano) teve um ano espetacular por ter feito tantos gols decisivos e vencer a Liga dos Campeões”, elogia Messi, também sem garantir sua permanência no Barça nos próximos anos. “Quero ficar no Barcelona, mas nunca se sabe o que acontecerá no futebol, que dá muitas voltas.”
Fonte: Gazeta Esportiva
Add Comment