Com socos, pontapés, arranhões, Cleide Nilva Maria, por ter seu filho, que estuda na escola municipal Eva dos Santos de Oliveira na cidade de Ariquemes, ficado em recuperação nas aulas ministradas pela professora Célia do Carmo Ferreira que trabalha com alunos do 4º ano fundamental, invadiu a sala de aula e agrediu a professora com socos, pontapés, arranhões e após as agressões físicas, a mãe do aluno ficou do lado de fora, gritando e ameaçando a professora, momento em que a Célia acionou a Policia militar e a mesma evadiu-se do local.
Segundo a professora Célia do Carmo, a mãe do aluno, adentrou na sala de aula, no período escolar e foi tomar satisfação com ela, perguntando se seu filho havia ficado em recuperação, com a confirmação da professora, conforme o registro de ocorrência n. 5981.2015 da primeira delegacia de Policia Civil de Ariquemes (no final) Cleide Nilva Maria Coimbra, invadiu a sala de aula, com tapas e arranhões, causando hematomas em seu rosto, a infratora só parou com as agressões, após interferência de testemunhas, teve aluno que vendo aquele espetáculo deprimente, passou mal e desmaiou, e que após o escândalo Cleide Silva, evadiu se do local usando um veiculo oficial da Prefeitura Municipal de Ariquemes.
A direção do SINPROF. RO, cumprindo agenda no município de Ariquemes, prestou solidariedade a professora Celia do Carmo Ferreira, e através de seu presidente Joelson Chaves, determinou a regional de Ariquemes da entidade, que preste toda a assistência necessária para a professora, inclusive jurídica.
Da Redação Folha
Vejam o B.O, e o relato da Professora
Pior é o que vcs não sabem… A agressora é professora. Trabalha na SEMED e foi até a delegacia no dia seguinte também em carro oficial.
Agora funcionario da prefeitura tem direito a desfilar com carro oficial com motorista e tudo so faltou umas garrucha
Pior e que tem mais diretores que não ajudam os professores preferem ficar do lado dos país isso deve ser porque ganham coisas desses país
É uma verdadeira vergonha uma funcionária da prefeitura usar um carro de uso público, com motorista e tudo para se dirigira a uma escola pra agredir uma professora porque o filhinho que deve ser um exemplo ficou de recuperação, e depois vem com a história de que queremos qualidade, porque os alunos não aprendem? Vou dizer por causa de pais como essa senhora. Aliás acho que não deveriam mais existir escolas porque hoje apenas o aluno tem direito, temos que pensar no aluno e blá, blá blá. E nos professores quem pensa? Estamos doentes e impossibilitados de exercer aquilo que um dia foi um sonho e hoje se tornou um pesadelo. Deveríamos dar aula com coletes a prova de balas e receber seguro de vida. E gostaria de saber quem foi o imbecil que disse que os pais tem que entrar e sair de dentro da escola quando bem querem e entendem, pra isso? Já não é suficiente sermos agredidos todos os dias por alguns alunos? Um dia que não esta muito distante não haverão mais educadores. Ai todos ficaram muito felizes